FAC CACHAÇAS DO BAHIA

Cachaça comemorativa com edição exclusiva e limitada. É a História do Clube contada através dos rótulos da mais Brasileira das bebidas, a cachaça.

São cachaças elaboradas por produtores de extremada qualidade do nosso estado, premiadas nacional e internacionalmente. Em poucas palavras, são cachaças harmônicas, aromatizadas e produzidas com delicadeza e precisão. Por causa da dedicação e empenho em obter propriedades únicas e exclusivas, elas terão sua tiragem limitada de apenas 2.400 GARRAFAS por rótulo. Preservando em cada garrafa, a consistência e perfeição em cor, aromas e paladar. Uma verdadeira celebração dos sentidos e a mais excelente demonstração do apreço e amor à cachaça e ao time. As garrafas serão numeradas e personalizadas com o nome do comprador ou de quem for presenteado.

Além do sabor único, as edições exclusivas trazem uma homenagem especial em cada rótulo, refletindo passagens marcantes do clube ao longo do tempo.

1º de janeiro – Cachaça branca, produzida pelo alambique Rio do Engenho, de Ilhéus – BA – Armazenada em tonéis de Aço Inox. Destilada em pequenos lotes, é uma cachaça artesanal da mais alta qualidade que une as mais modernas técnicas de destilação com o perfeccionismo do artesão. Pura ou em coquetéis, é a base perfeita para uma grande variedade de drinks.

1994 – Cachaça amarela, produzida pelo alambique Rio do Engenho, de Ilhéus – BA. Essa cachaça é um Blend especial, feito com a bebida envelhecida por 3 anos em barris com as madeiras Amburana e Itiúba. Possui cor amarelo palha, buquê aromático intenso e característico, com notas de baunilha e sabor levemente adocicado. Pode ser apreciada em drinks, in natura ou refrigerada. Harmoniza com carne de sol, defumados, frutas, sobremesas com chocolate amargo e café.

Em breve serão lançados os rótulos 1959 e 1988 em homenagem aos títulos e finalizaremos com o rótulo 1931, ano de fundação do Clube.

PRODUTOS COLECIONÁVEIS

  • riodoengenhobahia

    1994 (E.C.Bahia)

    R$110,00

    1994 – Cachaça amarela, produzida pelo alambique Rio do Engenho, de Ilhéus – BA. Essa cachaça é um Blend especial, feito com a bebida envelhecida por 3 anos em barris com as madeiras Amburana e Itiúba. Possui cor amarelo palha, buquê aromático intenso e característico, com notas de baunilha e sabor levemente adocicado. Pode ser apreciada em drinks, in natura ou refrigerada

    Graduação alcoólica: 38º

    Harmoniza com carne de sol, defumados, frutas, sobremesas com chocolate amargo e café.

     

     

  • riodoengenhobahia2

    1º de janeiro (E.C.Bahia)

    R$95,00

    1º de janeiro – Cachaça branca, produzida pelo alambique Rio do Engenho, de Ilhéus – BA – Armazenada em tonéis de Aço Inox.

    Destilada em pequenos lotes, é uma cachaça artesanal da mais alta qualidade que une as mais modernas técnicas de destilação com o perfeccionismo do artesão.

    Pura ou em coquetéis, é a base perfeita para uma grande variedade de drinks.